Dúvidas

Os produtos são originais?
SIM. BH13 trabalha somente com produtos originais adquiridos com distribuidores.

O produto anunciado está disponível em estoque?
SIM. BH13 mantem estoque de todos os produtos cujo anúncios estejam ativos no site.

Qual o prazo para o meu produto ser enviado?
A partir da confirmação do pagamento, BH13 envia o seu pedido em no máximo 01 dia útil. Após enviado o produto, corre o prazo dos correios.

A BH13 é confiável?
SIM. A BH13 é uma empresa legalizada, emite NF com o CNPJ 27.649.846/0001-03, uma loja virtual com estoque físico no Brasil, estamos em funcionamento desde Maio de 2017 e já atendemos a um extenso público. 

Como comprar na BH13?
Para comprar nossos produtos é muito simples. Basta escolher o produto, clicar em adicionar ao carrinho. Ao clicar no Carrinho de Compras, o cliente poderá checar todas as informações do(s) produto(s) adicionado(s), calcular o frete e prazos de envio, e clicar em comprar ou finalizar compra. Após esse passo, será redirecionado para o site do MercadoPago, bastando preencher um pré-cadastro simples no site e então escolher a forma de pagamento desejada. Feito isso, basta realizar o pagamento até o período estipulado no site e pronto! Você receberá um aviso de que o pagamento foi realizado e a loja recebe uma notificação do pedido. O envio é realizado um dia útil após a confirmação do pagamento.

Como pagar suas compras?
Todas as compras na BH13 são realizadas através da empresa Mercado Pago, Depósito bancário na Caixa ou pagamento na retirada. Ao clicar em Comprar, ou Finalizar compra, o cliente será redirecionado para o ambiente seguro da BH13, onde todos os seus dados fornecidos ficam protegidos em ambiente seguro para que você possa fazer suas compras com tranquilidade e segurança.

Posso retirar o produto no local?

SIM. A retirada é totalmente grátis, e todas as formas de pagamento estão disponíveis. Para optar por esta modalidade, basta clicar na opção de frete "retirar pessoalmente" ou entrar em contato pelo telefone (31) 9 8484.7274 ou pelo e-mail contato@bh13.com.br
Os produtos podem ser retirados nos dias úteis, finais de semanas e feriados, no bairro Padre Eustáquio, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Marque a opção "Vou retirar no endereço do vendedor" da BH13.
Para retirada fora do horário comercial assim como finais de semana ou feriados, combinar disponibilidade com responsável da BH13.

Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?
Ao finalizar a compra, você será informado sobre o envio do produto (1 dia útil) e receberá o código de rastreio para rastreá-lo pelo site dos Correios. Caso o prazo dado pelos Correios se esgote e você ainda não tenha recebido o produto, entre em contato com a loja para solucionarmos o caso.

Não fiquei satisfeito com minha compra, desejo devolver o produto ou trocá-lo.
Entre em contato conosco e lhe daremos as devidas instruções.

Como faço para calcular o frete?
Preços e prazos podem ser calculados nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras, antes de finalizada a compra.
 
É seguro comprar na BH13?
É totalmente seguro. A BH13 garante a segurança e a privacidade dos clientes que fazem compras na loja virtual. Dados cadastrados como nome, endereço e número de cartão de crédito são protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados, e mantidos em sigilo em servidores seguros da empresa. Quando você envia um pagamento através do sistema MercadoPago, a BH13 não terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários.  

Gostaria de cancelar meu pedio, como faço?
Entre em contato conosco e lhe daremos as devidas instruções.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

BH13 - CNPJ: 27.649.846/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Formas de Envio